LEIA-ME:

Abarcar o mundo ou abraçar o mar.

quinta-feira, 29 de março de 2012

GAROTO ÁGUA

Os cacos de meus sentimentos chovem.

Chovem.
Chovem dentro da sua cabeça de vidro.


Pernas de cavalo.
Imploram por tua garganta secreta.
Teu buraco de sangue.

Eu penso que ela pensa que eu penso que estou errado, mas será que ela pensa que eu penso que ela pensa que eu não me importo?

É difícil pensar com a cabeça cheia de fumaça.

Todas as garotas sabem que todos os rapazes sabem que todas as garotas sabem que são estúpidas.
Este não é um mundo para mulheres.
Este é um mundo para homens.
Um mundo para homens.

Não é um mundo para mim.

Sempre que a minha masculinidade escorre eu desejo morrer. Morrer apedrejado em uma cruz de merda, com meu pênis cortado, aberto e pregado numa cruz de ouro.
E minha masculinidade escorre uma,
duas,
três vezes.
Ela escorre quatro,
cinco,
seis vezes.

Ela escorre.

E eu sou feito de água. Um garoto de água. um garoto afogado no fundo do rio. Danço com as sereias de Março e alimento os peixes com meus olhos.

Sou um garoto de água.

Minha mão enterrada no coração de seu rosto e minha vergonha esculpida nos teus olhos cerrados em um sonho de álcool por detrás do portão.

é o mais homem que posso ser.

sim, eu sei.
eu sei que você sabe que eu sei.
eu errei.


Um comentário:

DEUS SALVE A RAINHA!

Impresso na gráfica dos Judeus-Sem-Pênis.