LEIA-ME:

Abarcar o mundo ou abraçar o mar.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

SELO DE OURO



O Selo de Ouro é uma forma simples e inteligente de indicar blogs que você conhece e admira à amigos e contatos, de forma a ajudar na divulgação dos mesmos. Confesso que não conhecia a iniciativa até esta tarde, quando me deparei com o meu endereço linkado no blog do meu amigo e colega Elton Tavares, o De Rocha!.
Curti a idéia, afinal a internet e a cultura de blogs são duas das ferramentas que mais se beneficiam com os conceitos de hipertexto e similares. Portanto, aí vai minha lista:


Ao aceitar receber o Selo, os indicados devem cumprir quatro procedimentos básicos:

1 º Colocar a imagem do selo no seu blog;
2 º Indicar o link do blog que o indicou;
3 º Indicar outros blogs para receberem o selo;
4 º Comentar nos blogs de seus indicados sobre o selo.

2 comentários:

  1. Agradeço muito pela indicação.
    Nem preciso dizer que admiro o seu blog, né xD
    Não preciso, mas disse de novo lá no meu blog 'haha o/

    -

    Estou um pouco dodói estes tempos (como sempre ¬¬), mas quando eu melhorar, logo logo você vai ganhar a sua toalha, viu? ^^

    E como está a busca pelo baterista? .-. (pouxa)
    Eu só vi a GodziLLa tocando uma vez na vida. Não vejo a hora de vê-los de novo. >.<

    E quando eu encontrá-los, falarei com vocês, sim. o/


    Abraços.

    ResponderExcluir

DEUS SALVE A RAINHA!

Impresso na gráfica dos Judeus-Sem-Pênis.